Bem estou aqui para dizer o pq de eu não ter postado mais nada desde Terça feira Passada ...
Bem Gente tá mtu dificil de eu entrar no Blog ... as Vacas e os Boiis da minha escola ( ou seja os Professores e Professoras ) Tão me dando nota vermelha ... Repito que a culpa é DELES de colocar nota ruim para o meu lado ..
Bem ... Digamos que eu já estou estudando para certas materias ... e estou longe do Blog mais o legal disso tudo é que no dia 01/10/2011 eu já VOLTAREI a postar U.U eu sei que TOOOOODOS vão sentir minha falta mais ... vão ter que aguentar mais um pouco sem minhas minhas
BlÊê então galera ...
I'm going Plus I'll be back!
Até ++
PS : olha o tamanho da minha assinatura :D

Nenhum comentário:
Postar um comentário