Oiie gente... A partir de hoje nada na minha pasta será excluído mais tbm naum vai ter mais os EXTRAS ... PS :Vai ser postado 2 vezes por semana =) clique aqui e vá na minha pasta
Oii Ryan, eu acho você e a Jhess uns GATOS, eu tô montando um fã clube pra vcs dois, eu to mexendo no blog ainda! Mas eu vim pra dizer que eu concordo com os dois comentários que vcs tiveram no blog, olha o público quer vcs dois juntos, e vcs sabem que é o que o público fala que conta! Sei lá vcs podiam só fingir que estão juntos, porque é o que o público quer, eu tenho certeza que daria muito mais audiência pro blog, pensem nisso, só finjam que estão juntos, eu AMO vcs dois e acessaria mais o blog se vcs pelo menos fingirem que estão juntos, Bju da fã da Jhess e do Ryan! Marina.
Só pro Ryan ler: Ryan, eu tenho certeza que a Jhess vai aceitar pelo menos fingir, porque ela parece ser uma pessoa muito legal, e até mandou um Bju pra vc no último post dela, e até pediu obrigado por vc ter dito que ela voltou com tudo, só vcs dois não estão percebendo o q tá acontecendo, eu to falando como amiga, porque eu gosto de vcs dois! Por favor eu pesso em nome de todos os fãns do blog, só finjam que estão juntos! Eu tenho certeza q a Jhess vai aceitar! Afinal é pro bem do blog! Bju. Há e eu votei pra Jim sair pq ela não tá com nada, e a audiência tá caindo por causa dela. E lembre-se do que eu disse, vcs dois juntos é só pra dar mais audiência pro blog BJU.
Oii Ryan, eu acho você e a Jhess uns GATOS, eu tô montando um fã clube pra vcs dois, eu to mexendo no blog ainda! Mas eu vim pra dizer que eu concordo com os dois comentários que vcs tiveram no blog, olha o público quer vcs dois juntos, e vcs sabem que é o que o público fala que conta! Sei lá vcs podiam só fingir que estão juntos, porque é o que o público quer, eu tenho certeza que daria muito mais audiência pro blog, pensem nisso, só finjam que estão juntos, eu AMO vcs dois e acessaria mais o blog se vcs pelo menos fingirem que estão juntos, Bju da fã da Jhess e do Ryan!
ResponderExcluirMarina.
Só pro Ryan ler:
ResponderExcluirRyan, eu tenho certeza que a Jhess vai aceitar pelo menos fingir, porque ela parece ser uma pessoa muito legal, e até mandou um Bju pra vc no último post dela, e até pediu obrigado por vc ter dito que ela voltou com tudo, só vcs dois não estão percebendo o q tá acontecendo, eu to falando como amiga, porque eu gosto de vcs dois!
Por favor eu pesso em nome de todos os fãns do blog, só finjam que estão juntos! Eu tenho certeza q a Jhess vai aceitar! Afinal é pro bem do blog! Bju.
Há e eu votei pra Jim sair pq ela não tá com nada, e a audiência tá caindo por causa dela.
E lembre-se do que eu disse, vcs dois juntos é só pra dar mais audiência pro blog
BJU.